A 5 segundos truque para faculdade de odontologia São Paulo



Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisãeste e Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção por reconectar cada com com a sua própria essência,despertar este poder privada, espontaneidade, aceitação e conexão usando uma sexualidade saudável para uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito por desenvolvimento privada por meio de meditações que acontecem pelo decorrer da viagem utilizando suporte terapêutico.

Ajudar pessoas em algum momento foi minha Bastante paixão. Contudo, a vida nos dá mais do exatamente quando estamos em minha e sua zona por conforto. Permaneci nesta zona do conforto durante nove anos, vivendo uma vida na qual nãeste sabia mais quem era, qual era o meu propósito do vida.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 4 meses, vivendo 1 processo continuo por aperfeiçoamento, este que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Desenvolve este seu produção utilizando ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua sabedoria para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de clique para ler proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Corporal com formação pela Comunna Metamorfose. Utiliza este Mé especialmentetodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados por percepçãeste e consciência.

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose este de que lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo nesse lindo sentido por metamorfoses de que é este tantra.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepçãeste, elevando ESTES níveis por felicidade, prazer e plenitude.

Entre os pontos fortes proporcionados pelas té especialmentecnicas veja este site estão: este aumento nos níveis por energia, as liberações hormonais e este alinhamento e a abertura Destes chakras.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, vivênciando e conduzindo meditações ativas e dinâmicas em grupo. Esse processo de imersãeste forneceu a experimentaçãeste do Lindas as técnicas as quais ministra.

Especialista em Praticamente as modalidades do método Deva Nishok por Terapêutica Tântrica, atua desde 2011 desenvolvendo trabalhos de Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose de Salvador e Este momento atende tais como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado de Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha usando este despertar do Feminino, buscando a todos os momentos o desenvolvimento corporal Destes seus interagentes.

Usando este Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexão consigo e atravfois disso, a conexãeste utilizando este todo. Refletindo em uma melhor FORMATO de se relacionar usando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no produção e na família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *