Ajudar Os outros perceber as vantagens da Ciência da Computação



tô tentando viver assim, usando menos e mais feliz, buscando exclusivamente o de que é essencial e correndo atrás do qual realmente quero há um tempo, então tô torcendo amplamente por vocês! já vou favoritar o sitio pra voltar cá logo.

Parabfoins através iniciativa! Acompanharei, com certeza. Bem Porreiro perceber que há tantas pessoas corajosas focadas em SER e não mal em TER.

Não conheço vocês =D cheguei aqui por meio de um link no FB, porém parece de que foi o destino… Justo presentemente qual eu questiono tanto este qual é tal da Felicidade, justo agora encontro vocês…

hehehe, tudo bem Ronaldo? É de que nossa ideia nãeste é só descansar mas estudar e trabalhar nos nossos projetos e Berlim é uma cidade barata, utilizando infra-estrutura de primeiro mundo e muita coisa legal acontecendo.

Parabéns e sucesso para ambos nessa nova jornada! Acompanharei-os, desprovido dúvidas! Vocês sãeste mais 1 motivo de modo a me fazer refletir sobre a felicidade e a vida de que não só eu, contudo bastante levamos. A cada sinal qual escolho, a cada experiência de que tenho, ainda sinto qual estou indo pro lado errado.

Cara achei louvável este projeto de vocês e muito bacana a idfoiia de Pesquisar a felicidade, de que é na verdade 1 conceito bem relativo (ainda mais Este momento em POR DIA), espero que encontrem a felicidade ! Moro perto por São Paulo, e sei como a vida do SP é complicada. Contudo gostaria de tomar 1 comentário 1 pouco diferente, talvez em uma outra perspectiva. A minha indagação é : será que é realmente necessário largar tudo para encontrar a felicidade ? Aprecie, penso eu, de que este trabalho por vocês devia ser maravilhoso (sou 1 fã enorme da SUPERINTERESSANTE e do GUIA DO ESTUDANTE, e na minha visão deve ser demais trabalhar lá, pelo menos na confecção DE matérias).

Eu tenho tentado viver Assim sendo há uns dois anos. Sacrifiquei muita coisa para conseguir criar quaisquer sonhos. Pelo final senti que valeu a pena. Nunca fui tãeste feliz previamente.

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Porém nãeste senti a carência do dinheiro, este que eu tive do experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro de que poderia ganhar e que visite este site provavelmente compraria algum objeto que ficaria esquecido em algum canto.

Olá Fred sei de que serei unicamente mais um apoiando a iniciativa, contudo Teimavive cá o registro por que é Ainda mais fácil romper com a situaçãeste atual do que tu pensas!!! Se consegues tomar isso uma vez, repetir vira moleza… pelo o exemplo, saí da lar dos meus pais pois estava descontente utilizando a vida, descobri a melhor fase da minha vida até então! Anos depois deixei namorada de 4,5 anos, dois empregos, carro e pertences para ser 1 estagiário qualquer numa cidade da Dinamarca, novamente momentos ímpares! Voltei ao Brasil trabalhei, fiz novos amigos, viajei mas novamente não estava contente utilizando a situaçãeste entãeste cá estou em outro país recomeçando tudo!

Parabfoins através iniciativa, acabo por voltar por fé especialmenterias da Europa, e realmente vi como a clique cabeça de brasileiro do se apegar a bens materiais e nãeste aproveitar a vida é “esquisita”, fui de modo a Berlim, e busco excelência do vida, para nós cá fazer hora Em excesso é sinal por “apego” ao manejorefregatráfego, é sinal do esforçeste, porém para mim é Perfeito falta do que criar.

Não me arrependo nada por ter trocado do trabalho, como aprendi bastante profissional e pessoalmente, até mesmo repensei a posiçãeste do dinheiro na minha vida.

Rafa, desculpa a intromissão… li seu comentário e fiquei utilizando vontade por lhe falar algo. Meu nome é Janaina e Este momento moro utilizando meu marido pelo Canadá há Muito mais do um ano e ficaremos aqui por pelo menos 4 anos. Moramos em Sãeste Paulo por 4 anos, eu tinha 1 bom emprego em uma multinacional, e larguei tudo para me atirar em uma nova experiência!

Á princípio foi tudo uma maravilha pois nós éramos donos do nossas vidas, fazíamos o qual queríamos a hora de que desejaíamos, paramos de ilha em ilha, trabalhamos 1 pouco na República Dominicana, outro pouco em Miami, Muito mais um pouco em Bahamas…. Foram ESTES tempo Muito mais felizes de nossas vidas…

A infelicidade dá uma trabalheira pior que a doença: é preciso entrar e sair dela”. E salve a preguiça!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *