A regra de 2 minutos para storage container houses

A coisa é puro conforto, até mesmo com direito à banheira de hidromassagem, cama queen size e uma enorme porta deslizante de que leva ao deck qual está Derivado do uma plataforma elevada aberta, de que permite uma área de convívio e igualmente estacionamento para o veículo.

Gosto amplamente do design com madeira ripada tais como acabamento externo. A coisa utiliza vidros low-e de que permite a passagem por luminosidade porém nãeste do calor, pintura cerâmica, chuveiro de que aproveita a água da chuva, aquecimento e ar-condicionado.

A pequena e simpática lar container projetada pela HyBrid Architecture, empresa norte-americana de arquitetura, é constituída por somente um container e abriga 1 banheiro, uma mini-cozinha e uma sala por estar que pode se transformar em 1 quarto para três e ainda possui espaçeste para uma cama adicional.

Apesar da área do projeto ser bastante Colossal (195 m²) e nãeste parecer bem atingível, a sugestão por distribuiçãeste dos containers e a ideia de mesclar cômodos por estruturas variados (alvenaria e container) Pode vir a render um resultado final bastante interessante.

A criatividade do arquiteto é levado à prova quando se possui um container marítimo em sua própria frente e muitos deles conseguem elaborar projetos e...

De modo a quem possui o costume de receptar hóspedes, esta é uma ótima vantagem, como mantfoim a privacidade, tanto das visitas, quanto do anfitrião. Pelo entanto, esta casinha equipada utilizando uma cama queen-size, uma cama do solteiro suspensa, confeciona terminada, banheiro, TV, entrada a Net e um espaço interno e externo confortável é alugada por seus proprietários como pousada por US$ cem a diária e pelo quintal do casa!

A possibilidade do construir uma coisa nenhumas dispor do 1 processo tradicional Têm a possibilidade de ser um tanto assustadora. Se você ficou com interesse, mas ainda tem dúvidas sobre esse Espécie por moradia, saiba tudo o de que é necessário considerar de modo a “construir” uma casa container a seguir:

Isto mesmo Gil! Precisamos encontrar 1 equilíbrio arquitetônico e do meio ambiente para vivermos melhor! Abraçeste

O presente container por 20 pés, usando tua pequena varanda, é uma espfoicie por "bangalô". Utilizando portas duplas de correr, uma de vidro e outra do tela usando pequenas perfurações.

Belo artigo, qual a solução adota de modo a revestimento das paredes do banheiro devido a umidade? ResponderExcluir

O projeto é assinado pelo arquiteto Adam Kalkin e traz uma coisa estruturada em 2 módulos do containers unidos por uma passagem e área por convivência central.

Esse é 1 exemplo de coisa fabricada com container porém navegue em torno deste site qual tem cara por coisa tradicional. O projeto é do designer Christopher Robertson e abriga quatro containers (2 do 40 pfois e dois do 20), contando usando escritório, banheiro, quarto do casal, quarto infantil, além de uma confeciona ampla e integrada utilizando a sala do estar, do TV, de jantar e a lavanderia.

Ela Pode vir a se tornar extremamente aconchegante, luxuosa e até high-tech se Assim sendo este proprietário desejar. Pode vir a ter um finesse minimalista, hippie ou quem sabe indie. Para além do mais, o tipo de lar é bastante elementar de transportar e do revender, como se transforma em qualquer outra aplicaçãeste! 

Após revestir as paredes, Celso afirma que a acústica da casa container É possibilitado a ser até superior a das construções tradicionais.

“É muito Ainda mais eficiente do de que as casas por alvenaria, porque existe a parede externa, o terapia tfoirmico e acústico e ainda a parede interna em gesso acartonado”, pontua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *